Entregas

A entrega das encomendas poderá ser feita de diferentes formas.

Nas nossas instalações

A sua encomenda é tratada de forma prioritária recebendo um aviso por e-mail ou via telefone aquando da disponibilidade para o levantamento. O cliente deve fazer-se acompanhar de um documento de identificação válido e a respetiva prova de compra ou encomenda. Nesta modalidade, os MOVEISSANCHO.COM não se responsabiliza por danos causados aquando do transporte e da montagem dos artigos. O levantamento da encomenda nas nossas instalações não acarreta custos de portes/montagem para o cliente.

Na morada pretendida

O serviço de apoio telefónico ao cliente entrará em contacto com o cliente utilizando a informação constante da ficha de cliente, para confirmação da data e hora de entrega.

Os MOVEISSANCHO.COM procuram garantir que os produtos que lhe entregamos estão em perfeitas condições e de acordo com o pedido efetuado. No entanto para sua segurança recomendamos os seguintes procedimentos:

Verificar se as embalagens exteriores não apresentam sinais de maus-tratos.

Verificar se os produtos não apresentam defeitos visíveis de transporte ou fabrico.

Caso haja qualquer divergência com o produto ou deterioração parcial ou total, o cliente deve fazer as devidas anotações sobre o estado do produto na guia de transporte. O mesmo produto será devolvido de imediato pela nossa equipa. Sem as eventuais anotações do cliente sobre o produto danificado, a encomenda não poderá ser objeto de contestação junto dos MOVEISSANCHO.COM.

A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada pelo cliente.

Poderá efetuar a remarcação da sua entrega até 72 horas antes da data prevista, utilizando a linha Serviço de Apoio ao Cliente pelo número: (00351) 238 603 330   (dias úteis das 09h às 13h e das 15h às 19h).

Todas as nossas entregas são preparadas com uma antecedência mínima de 72 horas. No caso de pretender a remarcação da sua entrega, depois de confirmado pelos nossos serviços, os MOVEISSANCHO.COM não garante a disponibilidade de stock e reserva o direito de cobrar os custos correspondentes à reorganização dos processos de preparação, logísticos e administrativos.

Os MOVEISSANCHO.COM não se responsabiliza por deficiências causadas pelo transporte em produtos levantados pelo cliente, ou quando não forem os serviços da responsabilidade dos MOVEISSANCHO.COM a efetuar o transporte.

Os MOVEISSANCHO.COM desenvolve todos os esforços para cumprir os prazos de entrega que assumimos com os clientes. No entanto os imprevistos acontecem. No caso de incumprimento da entrega do artigo na data confirmada pela LOJA.MOVEISSANCHO.COM o cliente poderá optar pela remarcação da entrega para uma nova data.

O cliente deverá verificar no ato de receção se os produtos que lhe foram entregues nas nossas instalações ou na morada indicada, estão de acordo com o seu e se não apresentam deficiências de fabrico e de transporte. Em caso afirmativo deverá efetuar a anotação de imediato na guia de transporte que acompanha a fatura, ou recusar a sua receção.